quarta-feira, agosto 08, 2012

"Eu" quem?


Tudo estava perfeito: vida tranquila, amigos, manias, rotina. Eu tinha o controle da minha vida e do meu "eu". Eu tinha... Até abrir meus olhos e enxergar você. Do nada, você virou uma necessidade pra mim. E isso é tão, tão injusto. Por que comigo? Eu que sempre fui tão "Sou mais eu e o resto que se exploda!", agora me pergunto: "Eu quem?". Um "eu" que não consegue pensar no futuro sem te incluir nele? Que só tem a sensação de ter tido um dia de verdade quando ouve o teu "Boa noite!" no telefone? Que pensa em ti o tempo todo, e dorme só pra poder sonhar contigo? [...] Deixei de ser eu, e virei "nós". E é tão estranho gostar disso tudo, mas é assim que quero as coisas daqui pra frente: menos de mim e de você, e mais de "nós". E quero nós cada vez mais apertados... Nós que virem laços, beijos e abraços... Quero a gente, baby! Quero, e - pra não dizer "pra sempre" - quero (a partir de) agora.


(Itala Pereira)

-

Nenhum comentário: