terça-feira, março 27, 2012

About your hug, your smell... About you.


É no calor dos teus braços que eu descubro o que é segurança. O mundo pode desabar, mas sinto que se estiver abraçada contigo, nem a mais ousada poeira ao vento encostará em mim. É no teu beijo que eu me perco pra poder me encontrar. E teu cheiro... Ah, como é bom sentir teu cheiro! Não do seu perfume favorito, aquele que você passa porque sabe que eu vou gostar. Falo do cheiro da sua pele, derme e epiderme, limpa, pura e silenciosa, esperando apenas que eu me aproxime pra respirar teus poros. Teu cheiro é meu perfume favorito. Encostar em você e sentir como se deslizasse os dedos por entre as nuvens... Quanta suavidade, e quanta intensidade num simples toque! Passar as mãos por entre teus cabelos é minha melhor mania. Estar com você, pensar em você, precisar de você me faz tão sua, tão sua... Tão você. Somente e sempre você. Adoro te olhar, e enxergar muito além do que está na minha frente... És passado, presente e futuro. Minha única chance de ser completamente e irrevogavelmente feliz. [...] E eu fecho os olhos, deixo que seus braços me envolvam e torço pra que, naquele momento, você também esteja sentindo que o universo parou pra constatar que a definição de perfeição cabe num abraço. No seu abraço.

(Itala Pereira)

-

4 comentários:

Glauco disse...

tu poderia lanchar um livro, assim com esses textinhos? please? ou só por aqui mesmo??
muuuito foda mirirmã!
é pra rasgar é? =x hauhauhauhauha

Glauco disse...

lanchar é foda! lançar mesmo! ok? ;)

Mayara Mello disse...

Minha irmã! Quase chorei... Kkkkkk
Muito lindo, além de sensível. Não há inspiração melhor que a de quem ama.

Bjo, escritora sumida!

Moniza Amaral disse...

Tu arrasa sempre!!!! XD