sexta-feira, março 30, 2012

Urgência!


Eu tenho urgência de você. Aqui, agora. 
Não mais tarde, não um dia qualquer. Agora.
Eu perdi tempo demais. 
Eu tô perdendo meu tempo, com nada. 
A gente perdeu muitas horas, muitas lembranças e sempre foi culpa sua.
Eu sempre tive urgência de você. 
Eu passava semanas me embebedando com saudade e me desapontava na hora certa. 
"Cinco minutos depois. Três horas depois."
E eu? Eu só queria o "agora".
Eu sou essa pessoa de urgências. 
Meio mimada, muito mimada, não sei.
Só sei que o amor é uma urgência.
E eu quero você, aqui, agora.

(Isabelle)



Esse texto é um dos muitos que encontrei nesse blogPense numa blogueira desenrolada essa aqui! 
E eu juro que esse texto fala letra por letra tudo que tentei colocar no papel hoje e não consegui. Adorei!

-

Um comentário:

Moniza Amaral disse...

+fiu
É bem assim!
kkkkkkkkkkkk