segunda-feira, maio 21, 2012

And breathe, just breathe... ♪



A música abaixo faz parte da trilha sonora do filme "De repente é amor" (2004), com o Ashton Kutcher e Amanda Peet. Muito bom mesmo esse filme. Assim que der, posto mais músicas dele, e quem sabe, a trilha sonora completa. Por hora, vai essa aí, que toca um pouco antes de Emilly (Amanda) perceber o que sente realmente por Oliver (Ashton).


_______________________________________________________________________________________________

"[...] 2 da manhã, e eu ainda estou acordada, 
escrevendo uma canção.
Se eu puser tudo em um papel não estará mais 
dentro de mim, 
Ameaçando a vida a qual ela pertence.
E me sinto nua diante da multidão.
Porque essas palavras são meu diário gritando,
E eu sei que você vai usá-las como quiser.

Porque você não pode sair dos trilhos.
Somos como carros num cabo,
E a vida é como uma ampulheta colada à mesa.
Ninguém consegue achar o botão de "voltar" agora.
Cante se você entender,
E respire... Apenas respire!
Oh, respire! Apenas respire!

Oh, respire! Apenas respire! ♪"

(Breathe (2 a.m) - Anna Nalick)


Belíssima! *-*
Não encontrei o clip oficial, então vai esse só com a letra mesmo.
Ouçam e acompanhem! ;D


-

Nenhum comentário: