quinta-feira, setembro 06, 2012

Nesse modelo.


Eu erro muito. Quase todo dia, pra ser mais específica. Mas durmo com a consciência tranquila, com a alma serena. Não faço mal pra ninguém, ninguém mesmo. Talvez eu magoe algumas pessoas sem querer... Talvez não: com certeza! Ninguém é como a gente espera. E eu já entendi que inevitavelmente a gente magoa e é magoado. A grande questão é: você faz de propósito? Você encosta o dedo na ferida e gira? Você escolhe a dedo palavras ríspidas? Você é um grande filho da puta de caso pensado? [...] Tem gente que precisa de um tanque cheinho de roupa pra lavar. [...] Quem sabe assim para de encher o saco dos outros e arruma um sentido para a vida." 
(Clarissa Corrêa)

-

2 comentários:

Moniza Amaral disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
A Clarissa é a melhor!!!

Milene Lima disse...

Lindo aqui. Bom gosto, inteligência, boas escolhas... Tô curtindo.

A propósito, somos quase vizinhas e que surpresa bacana saber que você (que talvez eu já deva até ter visto) é blogueira como eu.

Beijo!