quarta-feira, setembro 26, 2012

Tu.

Tu tens uma doçura que me envolve a alma, e me faz acreditar que o dia amanhece só pra te iluminar. É o sol que fica bobo todos os dias te contemplando lá de cima. E quando o vento sopra teus cabelos, e espalha teu cheiro pela superfície, eu apenas fecho os olhos, aguardo ansiosa cada milésimo de segundo que antecede a chegada do teu aroma até mim, e te respiro. E te sinto habitar cada pedaço de mim. E transpiro você, só pra sentir na pele a essência do teu cheiro. Te carrego em mim, menino travesso do olhar inocente! Te tenho em mim como tenho a mim mesma. E o teu dom é esse: ser meu. A mim, só me resta ser tua na mesma intensidade. E como tua dona, exijo que seja sempre assim: que esse não-sei-o-quê-de-paraíso que com certeza herdastes do anjos, seja refletido sempre que, de propósito, eu te fizer sorrir só pra iluminar o nosso caminho. Que sigamos iluminados, acesos, quentes. E que admirar tuas deliciosas manias, tua doce existência, e me encher de vida a cada sussurro teu, continue sendo o meu melhor vício. Agora, preciso dormir, meu menino. Outra noite se vai, e logo mais o sol e eu precisamos acordar pra te contemplar. Guarda um sonho bom pra mim, tá? Até o amanhecer.   

(Itala Pereira)


-

Um comentário:

Guilherme Amorim disse...

Rapaz, bom isso aí, viu? Bom de ler! E, como de costume, você é clara que nem nascente de rio!