sábado, outubro 06, 2012

Se tá faltando você? Não, não está.



Tenho aprendido que não te ter por perto não me faz sentir tua falta. Em tudo que penso, faço, desejo, escrevo, não tá faltando você. Tá sobrando você. Tem muito de você em cada momento meu... Na minha insônia, nas conversas intermináveis, na minha falta de concentração, no constante aceleramento cardíaco. Tem muito de você nos olhares vagos, nos sorrisos incontroláveis, nos pensamentos desconcertantes, nas frases incompletas, nas canções que vão virando trilha sonora. Tem muito, muito de você em mim. Tem tanto, e ainda assim, você nunca preencherá suficientemente os espaços. Nem se permanecesse todo o tempo comigo. Nem assim. Sempre dá pra querer mais de você. Sempre haverá um espaço onde, por mais que esteja sobrando você, a ideia de transbordar de você será muito, muito bem vinda [...].

(Itala Pereira)

-

Um comentário: