quinta-feira, outubro 18, 2012

When you say nothing at all. (Um lugar chamado Notting Hill)


Hugh Grant e Júlia Roberts.
Cena do filme "Um lugar chamado Notting Hill" (1999)
[...] All day long I can hear people talking out loud.
[...] Durante o dia eu posso ouvir pessoas falando em voz alta.
But when you hold me near,
Mas quando você me abraça,
You drown out the crowd (drown out the crowd).
Você abafa a multidão (abafa a multidão).
Try as they may, they could never define
Por mais que tentem, eles nunca poderiam definir
What's been said between your heart and mine.
O que foi dito entre o seu coração e o meu.


The smile on your face
O sorriso em seu rosto
Lets me know that you need me.
Me faz saber que você precisa de mim.
There's a truth in your eyes
Há uma verdade nos teus olhos
Saying you'll never leave me
Dizendo que você nunca vai me deixar
The touch of your hand
O toque da sua mão
Says you'll catch me wherever I fall.
Diz que você vai me segurar onde quer que eu caia.
You say it best when you say nothing at all.
Você diz isso melhor quando não diz nada.

(Ronan Keating - When you say nothing at all)


-
Música antiguinha (1999), mas que meu cérebro e coração fizeram questão de ressuscitar espontaneamente não mesmo, graças ao filme que passou na Sessão da Tarde ontem (17/10/2012): Um lugar chamado Notting Hill. Super recomendo pra quem desacreditou do amor, por causa de algumas idas, vindas, anos, distância, carreira, entre tantos outros contratempos inconvenientes, desnecessários, mas completamente transponíveis. Fica A dica, babies! ;)

-

Nenhum comentário: