segunda-feira, janeiro 07, 2013

Tava aqui pensando...


... na confusão que você causa em mim. No quanto você deve ser realmente especial, já que algo dentro de mim sempre gritou pra que eu voltasse pelo mesmo caminho em que eu tentava fugir de ti. Pensando nos diversos sentimentos, vontades e novidades que você me apresenta todos os dias. No quanto você é diferente de tudo que já vi/vivi, e ainda assim me faz sentir como se eu te conhecesse a vida toda. Como se eu precisasse de você pra vida toda. [...] Acho engraçado como cada mínima coisa, mesmo quando não quero (talvez principalmente nesses momentos), me trazem você. Me fazem lembrar você, querer você, sentir você, querer cuidar de você. As mínimas coisas, todos os dias, me mostram que ainda não gosto de você o suficiente. Que ainda não te quero e admiro o suficiente. Que meu coração não dispara o suficiente. Descubro todos os dias que dá pra te querer sempre mais. Dá pra te admirar mais. Dá pra sentir meu coração acelerar mais. Como agora. Você nem tá aqui, provavelmente já está dormindo, mas meu coração tá batendo forte. Culpa tua. E eu só consigo pensar em como é sortudo esse travesseiro que te tem bem mais que eu nesse momento. Juro que nunca desejei tanto ser outra coisa como tô desejando ser esse pedaço de pluma sintética coberta por um tecido no qual você repousa seus sonhos agora. [...]

Só queria que você soubesse.

(Itala Pereira)


(Essa sou eu tirando dos rascunhos alguns dos meus textos aleatoriamente melosos.)

-

Nenhum comentário: