quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Atualizando.

É. E parece que o chove-não-molha resolveu tomar conta não somente do clima da cidade. É muito mormaço pra pouca chuva, e muito calor pra pouca água, viu? E eu sei do que falo. Sei o que vejo, e o que não vejo. Mas,  enfim... Não é de "clima" que eu vim falar.


Como o titulo da postagem da sugere, estou apenas atualizando. Então, vamos ver quais são as novidades. Bom... Passei na prova teórica pra tirar minha habilitação. Infelizmente, minha curiosidade em saber com quantos pontos alcancei essa proeza vai continuar aqui. Shit! Agora, é esperar que um antigo "desvio de conduta" da minha saúde se resolva, pra que eu possa começar as aulas práticas.

Enquanto isso, que venha o Carnaval! Meus planos? Por enquanto, sei apenas que ficarei em Arapiraca curtindo minha família e namorado, e que provavelmente daremos uma passada pelo Francês e por Maceió em algum dos 349563875637 dias de Carnaval que estão chegando. Planos mais concretos de amanhã em diante. Rá!

Ah! E eu não poderia esquecer, é claro, que hoje é um dia especial. Aniversário de um certo alguém, que sem dúvidas, chegou em minha vida pra ficar: minha sogra linda e da voz mais doce, D. Lourdes! Que Deus a abençoe, guie, e permita que tornem-se reais cada um dos seus sonhos! E um 'muito obrigada' mais que especial por me confiar esse presente maravilhoso, que é ter seu filho em minha vida!

-
E não sei se deu pra notar, mas dei um tapa no visual do blog.
Tô gostando, mas, ainda fico lembrando do antigo. 
Isso não é um bom sinal. :x kkkkkkkkkkk


E falando em blog, finalmente Moniza resolveu ativar o dela!
Achei corretíssimo: monizaamaral.blogspot.com 

Tudo muito elegante, e trabalhadíssimo no jeito bailarina de Jesus de ser!
Um mimo! *-* #VemGente


E é isso, gente!
Até a próxima, juízo, e fiquem com Deus! :*


-

Um comentário:

Moniza Amaral disse...

Vem gente! kkkkkkkkkkkk
E parabééns para sua sogrinha linda. XD

Amooooooo =*