segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Atualizando.

Ai, gente! Queria tanto ter passado aqui antes, mas esses últimos dias foram bem agitados. E a tendência é continuar assim, né? É. Vou falar só do fim de semana, porque do resto... Bem, isso aqui também não precisa virar um "diário diário". Entenderam? Entenderam? Não? Enfim...

Casa da Beli. (Sábado, 25-02-2012)
Passei o sábado a tarde com a minha família, comemorando o aniversário de uma tia minha na Vila São Francisco. Coisa boa danada é festa em sítio, visse? Adoro! Fomos com o João, e segundo minhas tias, demorei, mas arrumei um galã de novela pra namorar! Ai, como eu tô bem assistida (Trocadilho com pelo menos 3 significados, viu gente? Se liguem aí!)! Então... Voltamos no comecinho da noite, passamos em casa pra tomar aquele velho e bom banho, trocar de roupa, e o quê? O quê? Sair de novo! Dessa vez, pra comemorar a vitória da nossa Beli, que é a mais nova Fera UFAL Arquitetura! Êta Deus fiel! Coisa mais linda de se ver! *-*

Domingão em casa, curtindo a família, meu namorado lindo, e matando as saudades da minha Pequena Jana e do meu cunhado Pedro (Devolve meu chip, PedrÔ! #PiadaFail #DesculpaNãoResisti)! Bom demais da conta tê-los aqui em casa contando as resenhas do Carnaval! E quem já tá com saudade, ainda tá menos que eu! Ô, carência dos meus amigos essa minha, hein pai? xP

Ah! E o domingo à noite, hein? Vou resumir o culto em uma palavra: RENOVO! \o/
Bom demais servir a um Deus que a cada dia, só te dá mais motivos pra continuar sorrindo. Ele não prometeu ausência de lutas, mas lutas com uma grande vitória no final! Rá!

E a segunda-feira, depois de um final de semana lindo desses, só podia começar bem, né? É sim!
E vamos que vamos, porque a rapadura é doce, mas num é mole não, coleguinhas!

Fiquem com Deus, e até mais ver!
Beijo, beijo, beijo!



-

Nenhum comentário: