sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Gastando fotos. :D


Tô meio viciadinha nisso aqui. Devia ter voltado às minhas origens blogueiras há muito, muito tempo, gente! xD 
E como deve ter dado pra notar (ou não), o Fotolog me deixou com esse vício de usar fotos minhas em postagens. Enquanto não desacostumo (se é que vou), usarei/ousarei e abusarei das minhas fotos nas publicações.  

E ainda tenho algumas coisinhas pra ajeitar por aqui... Mas, já tô gostando do que fiz/mexi/adicionei, neste espacinho que já é tão meu, tão meu! *-*

_

Sono mode on avançado aqui, mas toda feliz, depois de passar a noite conversando e fazendo umas paradinhas da igreja com Moniza. E hoje tem mais! E tem ensaio também! Tudin pra festa que comemorará os 60 anos da Igreja Batista Kadosh! Vai ser lindo demais, pessoal! Domingo, dia 12-02-2012, à partir das 19:00h. #VemGente


Agora, cuidar na vida, né?
Provavelmente, passo por aqui ainda hoje. 
(É o vício, é vício, vou te devorar... ♪ #RicardoChavesFeelings #ParódiaTrash)
Ah! Sentindo a menor falta daquele Fotolog horrível! Ou será que tô sentindo, e por isso tô falando? Afinal, a gente só lembra e fala do que faz falta, né? Hum...  Melhor parar por aqui. Isso daria/dará um ótimo texto... :D

Simbora. Rá!
Fiquem com Deus!


Beijos, beijos, beijos! :*


-

Um comentário:

Moniza Amaral disse...

Tão deboxada essa minha Ia. ♥
E a festa vai ser lindaaaa! \o/

aaahh e já tava na hora de você ser blogueiro de novo. ¬¬'
Amoooooo =**