quarta-feira, fevereiro 08, 2012

I'm back , babies!

Depois de mais de um ano sem usar um blog (pelo menos não publicamente), resolvi aproveitar a péssima atualização dos recursos do Fotolog, e retornar às minhas origens! \o/

Ser blogueira (ou pelo menos achar-se uma) é muito bom, pow!
Mas, por enquanto, não esperem muito desse espaço aqui. Preciso organizar uma série de coisas na minha vidinha, e meu blog, infelizmente, vai ter que esperar, pra inclusive, entrar no eixo também.
Estou (re)organizando minhas prioridades, e infelizmente, postar aqui ainda não será possível com a frequência que eu gostaria. Mas, sempre que der, estarei dando o ar de minha graça neste espaço. Rá!

E é isso.
A quem interessar possa, o link do meu Fotolog:
 http://www.fotolog.com.br/itallaa/
Não exclui, mas provavelmente, não usarei mais. Ou usarei. Vai saber.

Fiquem com Deus! :*

_

2 comentários:

Mayara Mello disse...

Primeiro coment!
Depois de horas e horas... Bem-vinda de volta xD

;***

Itala Pereira disse...

Rááá!
Obrigadaaa! xD

Eu volteeei, e agora é pra ficar... ♪
huahauahuahau xD

BeeeijÔ! :*