sábado, março 03, 2012

I'm a mobile... ♪



Admito: há uma parte bem adolescente em mim ainda. Mas, calma! Não vou fazer um texto sobre isso (ou aquilo, ou aquilo outro. Pelo menos não agora.). Estou falando apenas do meu gosto não apenas musical absurdamente teen em vários alguns momentos. Prova disso como se precisasse, foi a musiquinha que disparou meu coração oO, e grudou nos meus ouvidos e media player desde ontem: Mobile, da Avril Lavigne. Tanta enrolação pra isso, Itala? É brincadeira, bicho! Ouvi no filme Recém Casados Britany :T, que passou ontem na Sessão da Tarde. A música toca um pouco depois que eles brigam, pertinho do final do filme. Já tinha escutado há muito tempo, mas ela havia caído no completo esquecimento. É aquele tipo de música que se você já ouviu, vai querer tipo eu ouvir até enjoar, a ponto de só ouvi-la de novo meses depois. E se não ouviu vai se sentir num clipe adolescente... Bom! Só ouvindo pra saber o que vai achar, né? Mas, sério: que musiquinha mais besta, e ao mesmo tempo, tão gostosa de ouvir! #VemGente



Everything's changing!
Tudo está mudando!
When I turn around,
Quando olho ao meu redor,
All out of my control.
Perco todo meu controle.
I'm a mobile... ♪
Eu sou inconstante... ♪



Essas músicas teens antiguinhas são boas demais, bicho! xD
La, la, la, la, la, la, la, la, la, la... ♪

Postarei algo mais adulto em breve. I swear.
Adolescência reprimida é o que tem pra hoje. :D

See ya! :*

-

2 comentários:

Moniza Amaral disse...

ahhhh adoro esses seus momentos adolescência reprimida!! ahhhh @@
kkkkkkkkkkkkkkk

Glauco disse...

Eu nem tenho momentos assim u.u triste fim!
Esse filme eh muito massa e agora me deu vontade de assistir, então qdo chegar en ksa já irei procurar nos poucos filmes da minha ksa =D
Huahuahauahuahuhau
Bjuu o/