sexta-feira, março 23, 2012

Ôôh, Ôôôôh... Eis-me aqui! Rendido estou... ♪

Estava procurando e ainda não encontrei aqui no meu pc uma música que Aline Barros canta o grupo Roupa Nova. Resolvi procurar no Google e, pra minha surpresa, descobri que é o grupo Roupa Nova que produz as músicas da Aline Barros. Achei sensacional! É uma grande prova de que a música pode, deve e precisa estar sempre unindo todos os seus apreciadores, sejam eles gospel ou seculares. Mostra que com Jesus é assim: não existe religião, nem religiosidade, e muito menos dedo na cara seguido de um "Eu sou o certo, e você o errado!". O que existe mesmo, é o desejo de unir-se para fazer o melhor para Deus. Coisa mais linda!
E eu ainda não encontrei a música que estava procurando, mas em compensação, encontrei esse vídeo da gravação da música Rendido estou, que a Aline canta com o Fernandinho. É uma belíssima e envolvente canção. Uma verdadeira declaração de amor a Jesus. O vídeo mostra os bastidores da gravação, e conta com a presença de dois componentes do Roupa Nova nele. Tudo num clima de muita descontração. Muito bom mesmo!

Gravação

Versão finalizada


E acabei de descobrir que essa música, na verdade, é uma versão da música Arms Open Wide, do grupo Hillsong United. Mais sensacional ainda! Confiram aí a versão original em inglês:


Versão original (em inglês)


E pra finalizar, que tal um casal não famoso, mas sem dúvidas tão ungido quanto a Aline e o Fernandinho, cantando um pouquinho essa música também, hein? Achei tocante as vozes deles, e a maneira como eles se entregam ao cantar. Vale a pena assistir:
Versão cover (com Shuelem Katter e Júnior)


Tá. Parei de vídeos por hoje. Juro! hauhauahuahau
E é isso, gente. Espero que vejam pelo menos um dos vídeos, e meditem na letra da música. Vale muito a pena!

Que Deus continue a nos abençoar.
Beijo grande.

-

2 comentários:

Glauco disse...

muito massa véi! \o/

Kleber Silvestre Ramos disse...

Que legal, parabens pela pesquisa, me ajudou muito aqui... embora a versão e arranjo da musica não esteje muito diferente... falou!!!