terça-feira, junho 19, 2012

Como perder um homem em 10 dias.

Hoje passou na tv o filme "Como perder um homem em 10 dias", com o absurdamente charmoso Matthew McConaughey, e a sósia da Eliana Kate Hudson. Certeza que todo mundo já viu esse filme, né? Acho certo mesmo! Por motivos de força maior não sabia que o filme ia passar --', não pude assistir. Mas vi o finalzinho, e pra mim já foi suficiente! E graças a quê? Ao Matthew seduzindo horrores seguindo o táxi da Kate de moto? Não, né! Mentira! Foi graças à música que embalava esse momento, e que fez meu coração bater num compasso mais melódico que o normal! Gelaram no meu momento poetisa? Sério! Estão todos convidados a ouví-la e concordar ou não comigo:


"[...] I know we're headed somewhere,
Eu sei que nós estamos direcionados para algum lugar, 

I can see how far we've come.
Eu posso ver como nós chegamos tão longe.
But still, I can't remember anything.
Mas eu ainda não consigo me lembrar de nada.

Let's not do the wrong thing, 
Não vamos fazer a coisa errada, 
and I swear it might be fun!
e eu juro que poderá ser divertido!
It's a long way down when all the knots we've tied have come undone.

É um caminho longo quando todos os nós que nos amarram estão desatados.
Anywhere you go, I'll follow you down.
Em qualquer lugar que você for, eu a seguirei.
Anyplace, but those I know by heart.
Em qualquer lugar, mas aqueles que eu conheço de coração.
Anywhere you go, I'll follow you down.

Em qualquer lugar que você for, eu a seguirei.
I'll follow you down, but not that far.

Eu a seguirei, mas não tão longe. [...]"


(Gin Blossoms - Follow you down)
Letra a tradução completas aqui.



-
Boa demais de se ouvir, né? 
Ai, ai...
É isso. 
Beijos e dengos, babies! :*
-

Um comentário:

Glauco disse...

tenho esse filme aqui em ksa
^^v