quarta-feira, junho 13, 2012

Em outubro de 2011...


"Gosto de ser como sou. Sorrisos descontrolados; choro histérico; paixões que entram por um olhar, e vão embora antes que esses mesmos olhos terminem de piscar... Há quem não goste. Eu gosto. E muito. É essa intensidade que me permite ser tudo ou nada, quente ou fria, mas nunca morna, nunca indecisa. Não quero abraços por educação, nem beijos por falta de opção. Quero entrega, verdade, loucura e corações palpitando, reconhecendo-se. Mas quero aproveitar também o caminhar, o encontro de cada ladrilho... Desfrutar de cada erro e cada acerto do percurso. E, a partir daí, poder sentir o arrepio na pele ao perceber que o momento certo chegou. Enquanto isso, desespero-me ansiando que aquela sensação de euforia desconcertante me invada por completo, me dando a certeza devastadora e incontestável de que o mundo girou, errou e acertou, e eu também errei e acertei, só pra que aquele momento acontecesse. Mais que intensa, eu seria finalmente completa."

(Itala Pereira)

(Acabei de reler esse texto no meu Fotolog, e deu vontade de postar aqui. Lembro como hoje desse dia.)

-

Nenhum comentário: