quarta-feira, junho 20, 2012

A história de Chris Medina.

Minha irmã acabou de me mostrar esse vídeo. Uma história que, no mínimo, noz faz repensar sobre quanto o famoso "amor" realmente faz parte de nossas atitudes. Vale muito a pena mesmo assistir!

Vídeo com a história dele e de sua namorada/esposa aqui. Assistam!
Abaixo, a consequência dessa história em forma de música.
"[...] Porque que tipo de cara que eu seria
Se eu te deixasse quando você mais precisa de mim?

O que são palavras, se elas não tem significado para você quando você as diz?
O que são palavras, se elas são apenas para bons momentos? Ou não são?
Quando é amor, sim, você as diz em voz alta.
Essas palavras, elas nunca vão embora.
Elas estão vivas, mesmo quando vamos embora."
(Letra e tradução completas aqui.)



Não tem como não se emocionar! História, letra e melodia que mais parecem um filme. Felizmente, se analisado do ponto de vista do quanto ele verdadeiramente a ama, é uma história real. Que lindo o encontro dessas duas vidas!

-

Um comentário:

Glauco disse...

pode chorar menos?
=~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

filmes assim tu não assiste né? VC merece um tiji! sua sua sua.. gelo! quebre o gelo!