quinta-feira, junho 07, 2012

Voz de Jesus - Lydia Moisés

A música abaixo é uma versão da música "Voice Of Truth", do Casting Crowns, que faz parte da trilha sonora do filme Desafiando Gigantes (Facing the Giants, 2006). Quem interpreta essa versão é a cantora Lydia Moisés, do grupo Voz da Verdade (já falei sobre ela aqui no blog). Vale muito a pena ouvir, meditar, e tomar posse das bençãos ministradas nessa canção! Não canso de ouvir! *-*


"[...] Mas o gigante grita o meu nome e zomba de mim.
E me lembra de todas as vezes que tentei, mas falhei.
Grita cada vez mais alto e repetidamente:
"Você não me vencerá! Nunca me vencerá!"

Mas a voz de Jesus me fala outra história!
A voz de Jesus me diz pra não temer!
Mas a voz de Jesus diz: "É pra minha glória!"
De todas as vozes que falam comigo,
Eu decido crer e ouvir a voz de Jesus! [...] ♪"





Incontestavelmente linda!

-

Um comentário:

Moniza Amaral disse...

Lydiiiiiiiiiiiaaaa @@