domingo, julho 08, 2012

Você se foi, mas continua aqui.


Me peguei pensando nos espaços que você egoistamente preencheu, deu sua cara, sua cor, seu cheiro, e depois simplesmente abandonou. Você se foi, mas seu cheiro continua aqui. O primeiro pensamento do meu dia ainda é teu. Ainda sei o número do teu celular de cór. Aquela caneca preta com listras coloridas ainda é tão você.  Teu sotaque e o timbre da tua voz continuam ecoando nos meus ouvidos. Tudo ainda tem a tua cara. Por que você não levou tudo com você quando foi embora? Enquanto tomava banho, eu via a água escorrendo pelo ralo, e implorava aos céus pra que você escorresse junto... Acho que a chuva que caia lá fora não deixou os céus ouvirem meu pedido, porque ainda sinto o cheiro do teu perfume na minha pele, ainda ouço tua voz, ainda vejo o teu sorriso... E, mais do que nunca, lamento todos os dias você ter ido embora, e ainda assim continuar aqui.

(Itala Pereira)

-

Nenhum comentário: