sábado, agosto 04, 2012

Atitude feminina.


Dizem que os homens gostam de desprezo, gostam de mulheres que não correm atrás, que fingem não se importar. Que a maioria deles quando vê uma mulher se dedicando por inteira, não vê graça. Não entendo porque temos que contrariar o que sentimos e queremos fazer para termos a atenção de alguém. Se eu quero, eu vou demonstrar. Não tem essa de agir de uma forma, esperando a reação contrária. Se eu quiser falar com você, eu vou te ligar. Não vou ficar igual uma idiota olhando pro telefone imaginando o "e se", porque mulher de verdade não tem dúvida, tem certeza. A gente não espera, a gente faz acontecer, paga pra ver e o preço é alto. Não brinco de viver...
(Mary Anny)



O texto não é meu, mas bem que podia ser, né?
Porque falou por mim com gosto, visse? Muito bom!
-

Nenhum comentário: