segunda-feira, agosto 27, 2012

Love remains the same.


"[...] Half the time the world is ending. 
"[...] Metade do tempo do mundo está acabando.
Truth is I am done pretending. 
A verdade é que estou cansado de fingir.

I never thought that I had any more to give.
Eu nunca pensei que eu tivesse algo mais para dar.
You're pushing me so far. Here I am without you.
Você está me empurrando para longe. Aqui estou eu sem você. 
Drink to all that we have lost, mistakes that we have made.
Bebendo por tudo o que perdemos, os erros que cometemos.
Everything will change, but love remains the same."
Tudo vai mudar, mas o amor continua o mesmo."

(Gavin Rossdale - Love remains the same)

~

Música tema do filme "Noites de tormenta" (Nights in Rodanthe), com o Richard Gere e a Diane Lane. Tão linda quanto triste. Assim como o filme. 

Trailer legendado do filme
Clipe oficial da música
-

Um comentário:

Glauco disse...

pronto, agora eu quero assistir esse filme, cuide em me emprestar, pq não achei pra baixar! u.u