terça-feira, agosto 28, 2012

Só pra você saber.


Preciso dizer que não te ter hoje é uma das minhas maiores frustrações. Eu morro de saudade de você. Não do que fomos, porque a gente sabe que nada fomos diante do que poderíamos ter sido. O que me faz falta mesmo é o que não conseguimos ser. Sinto uma falta absurda da viagem que não fizemos, do pôr-do-sol que não admiramos, das brigas que não tivemos, das risadas altas que nunca demos mas que ecoam todos os dias nos meus ouvidos. Eu tenho tanta coisa pra te contar. Mudei os móveis de lugar, meu cabelo cresceu, peguei algumas músicas novas no violão, o vizinho da frente comprou um cachorro daqueles que você queria desde criança, eu não reclamo mais por ter que acordar cedo... Tem acontecido tanta coisa que eu queria dividir com você. Tanta coisa que me lembra você. Eu vejo fotos de casais e penso: "Bem que a gente podia ter uma foto assim, né?". Não temos. Não teremos. Era muita expectativa pra pouco sentimento. Era muita vontade pra pouca oportunidade. Foram muitos erros e quase nenhuma chance de conserto. Hoje é tarde pro que não deu certo antes. No fim das contas, eu só queria desejar você um pouco menos. É que eu te quero tanto, tanto bem. E quero tanto, tanto ser o seu bem. Mas também me quero bem, sabe? Então, deixo quieto. Te deixo quieto. Tô de dedos cruzados, torcendo por mim, e sei que vou chegar lá: vou te querer cada dia menos. Vou te desejar cada vez menos. Vou te deixar cada vez mais livre, e consequentemente, serei cada vez mais livre também. Eu só não podia seguir em frente sem que você soubesse que de todos os espaços já preenchidos na minha vida, e entre os muitos outros que eu gostaria que você preenchesse, o espacinho frio e escuro intitulado "maior frustração", infelizmente, é o único que será sempre seu.

(Itala Pereira)


-

2 comentários:

Moniza Amaral disse...

Txááááááá!!
=x

Monny disse...

Arrasada! Fiquei depressiva só de ler!