terça-feira, setembro 25, 2012

Indiscretamente apaixonada.

Apaixonada por você. Apaixonadinha da Silva. A-PAI-XO-NA-DA. Digo assim, e repito quantas vezes forem necessárias, pra que você entenda o que eu nunca tive coragem de dizer olhando dentro desses olhos negros que são os mais lindos que eu já vi. Achar que seria suficiente deixar nas entrelinhas o que eu sentia foi meu grande erro. Eu deveria ter te dito. Eu deveria ter escrito. E deveria ter te roubado pra mim, porque é isso que os apaixonados fazem. Só que eu não disse, não escrevi, e não te roubei. E numa tentativa desesperada de tentar recuperar o que eu nem sei se chegou a ser meu, é que agora eu soletro aos quatro ventos que sou completamente A-PAI-XO-NA-DA por você. E só pra você saber, ser apaixonada por ti é o que há de mais certo, lindo, imperfeito, suave, intenso, louco e avassalador em mim. Sempre foi, mesmo quando eu insistia em não dizer. E isso ainda não está dito olhando nos teus lindos e negros olhos, e eu ainda não te roubei pra mim. Mas, está escrito. Eu escrevi. Escrevi, e espero que você leia.


Porque, baby, é pra você.

(Itala Pereira)

-

Um comentário: