terça-feira, setembro 25, 2012

Senti tanto a sua falta...

Senti tanto a sua falta, que ouvia tuas músicas favoritas, enquanto te imaginava cantando-as despreocupadamente como sempre. Senti tanto a sua falta, que até pra andar eu tinha que parar às vezes um pouco, porque os pensamentos não acompanhavam meus passos que já estavam se tornando lentos. Eu senti tanto a sua falta, que todos esses dias nada me fazia deixar de pensar em você. Nada! Lavando a louça, arrumando a casa, na igreja, na rua, com meus amigos... Nada. Senti tanto a sua falta, que eu respirava fundo tentando ignorar o que eu estava sentindo, desviava meus olhos pra outras coisas, mas meus pensamentos não iam junto... Fico tão nervosa quando falo com você. Minhas mãos ficam geladas, rio sozinha lembrando de nós dois e do quanto somos ridiculamente parecidos,  até nos defeitos. Ontem antes de dormir, coloquei nossa música pra tocar e meu coração queimava, e eu chorei de novo, porque eu estava com saudades. Acho que a melhor forma de explicar o que eu sinto, é falar como eu fico quando estou sentindo o que estou sentindo. E é mais ou menos isso...

(Monique Peixoto)


Em três letras? U-A-U!

-