domingo, novembro 04, 2012

Dança comigo.



Dança comigo. Encosta teu corpo no meu suavemente, e me envolve nos teus braços. Ouça a música, mas presta bem atenção: é no ritmo e no descompasso dos nossos corações que nossos corpos estão se movendo. Dança comigo. Sente meu perfume grudando na tua pele. Procura pelos meus olhos entre os flashes de luz, e me faz sentir tua respiração descompensada. Dança comigo. Aproveita aquela parte antes do solo da guitarra, quando a música fica mais suave, e me diz qualquer coisa sobre como teu dia foi corrido, como você tá cansado, mas que é por minha causa que você não está sentindo seus pés tocarem o chão. Dança comigo. Deixa que eu passe minha mão pelos teus cabelos, e deslize pela tua nuca. Sinta meu coração desesperar-se sempre que recostar meu rosto no teu. Dança comigo. Mesmo quando a música acabar. Mesmo sem música. Só encosta teu corpo no meu, fecha os olhos, e por favor, dança comigo. 

(Itala Pereira)
-

Nenhum comentário: