domingo, janeiro 13, 2013

Como (tentar) conquistar uma mulher em 10 breves lições.


Lição 1: Esteja convicto da sua heterossexualidade. (Parece piada mas, hoje em dia, isso é mais importante do que parece).

Lição 2: Seja doce na medida certa. Mesclar doçura e firmeza é pra poucos. (Infelizmente, assim como é raro existir um homem que consiga fazer isso, é ainda mais raro encontrá-lo. Enfim...)

Lição 3: Seja preocupado, atencioso, mas nunca grudento, nem exageradamente ciumento. Tome cuidado com a dosagem das coisas. A não ser que você e ela queiram e gostem de extravagâncias.

Lição 4: Não implique com a família e amizades dela. Todas as pessoas que a cercam provavelmente estavam lá antes de você chegar, e já "sentam na janela". Pelo menos por enquanto, aproveite todo o conforto do assento do corredor.

Lição 5: Entenda que existe uma diferença entre ser 'ousado na medida certa' e 'faltar com respeito'. Só pra você saber, nós mulheres sempre percebemos essa diferença. Seria interessante se vocês, habitantes do quase incompreensível universo masculino, entendesse também, só pra variar.

Lição 6: Saiba reconhecer quando/se errar. E não espere ter certeza que magoou pra poder corrigir o que fez, nem pra se desculpar. Na dúvida, no mínimo, pergunte o quanto antes.

Lição 7: Nunca faça uma mulher se sentir menos importante do que o que ela realmente é. Cuidado com o que diz, e também com o que não diz. Nunca ache que já a elogiou demais e que ela já sabe o quanto você a quer, ama, admira, precisa... Precisamos ouvir. Sempre.

Lição 8: Faça-a sentir-se protegida, querida e linda, principalmente quando ela mesma esquecer disso. Não há registros suficientes que comprovem quanto um homem consegue cativar uma mulher agindo assim.

Lição 9: Na relação como um todo, simplesmente saiba a hora de comandar, e a hora de ser comandado. Como? Simples: apenas saiba! (Tá, nessa eu não facilitei.)

Lição 10: Não prometa o que não pode cumprir. E saiba: por incrível que pareça, devido à baixa credibilidade masculina, poucas vezes levamos em consideração tudo que um homem diz. Pequenas atitudes: essas sim são pequenas promessas. Não pretende cumpri-las? Então, não fale e, principalmente, não aja.



Essas são dicas super pessoais, todas assinadas por essa aspirante à blogueira que voz fala. Não são dicas únicas e infalíveis - inclusive comigo, e olha que fui eu que escrevi -. Lhes advirto ainda que as coisas podem não dar certo mesmo com uma lista bem maior e específica que essa. Mas, posso dizer, babies? A graça é justamente essa: não imaginar, não prever, não saber! Então, simples e despretensiosamente, arrisquem-se! ;)

E, desde já, boa sorte! Pode ser que vocês precisem! :D

-

2 comentários:

Moniza Amaral disse...

Deixou dicas pra vc ser conquistada, diga a verdade, diga! kkkkkkkkkkkkkk

Moniza Amaral disse...

Ficou um arraso!!!! XD Como sempre né? cof cof