segunda-feira, janeiro 27, 2014

Sobre música boa.

Hey, babies! Vamos falar de coisa boa? Cês já devem ter visto alguma das propagandas da nova minissérie da Globo, A teia, com Paulinho Vilhena e Andreia Horta, que estreia amanhã, dia 28, logo após o completamente desnecessário Big Brother Brasil (leia mais). Sinceramente, não sou muito ligada em minisséries, mas confesso que essa me fisgou, desde já, pelo meu ponto fraco: a trilha sonora. Mais especificamente, viciei na música mais melosa que ouvi até agora em uma das propagandas. Mas, antes de compartilhá-la aqui com vocês, não podia deixar de mencionar que a conhecidíssima Come as you are, do Nirvana, também fará parte da trilha (ouvir). E se a série for metade do que a trilha sonora já é, quem mais vai acompanhar sou eu.
E, sem mais delongas, curtam comigo essa delícia de canção/tradução: Wild Horses, do Rolling Stones (ouvir).


Apenasmente sensacional! No mais, enquanto aguardo a estreia da série pra conferir o restante da trilha sonora, encontro-me em um relacionamento seríssimo com o replay. Com licença. Obrigada. De nada. Até breve. Voltem sempre.

-

Nenhum comentário: