sexta-feira, agosto 22, 2014

Viciada.


Quero você. É uma vontade que não cessa, não passa, não diminui. Quanto mais quero, mas consigo querer. Que agonia. E, assim como quem deseja dançar precisa desesperadamente ouvir uma boa música, sinto nitidamente que há um parte em mim que parece ter sido feita unicamente para precisar de você. Como se tu tivestes te tornado música em mim. Me fazes dançar suave, intensa e incansavelmente. Outras vezes, me fazes chorar, e nem sempre de alegria, mas sempre com tanto, tanto sentimento... No fim, não importa como, sempre me tocas, e me envolves de uma maneira que a única coisa que consigo é fazer-te música, e te ouvir e te sentir e te querer repetidas e infinitas vezes. Tu te tornastes aquela música que eu descubro sem querer, me permito apaixonar e, por mais que eu queira e meus ouvidos se cansem, simplesmente não consigo mais parar de ouvir...

(Itala Pereira)




Nenhum comentário: