sexta-feira, agosto 22, 2014

I like coffee.


Normalmente, acordo querendo tomar um café quentinho e comer um pão de queijo, assistindo alguma bobagem na tv. Hoje acordei querendo um pouco mais. Acordei querendo alguém. Alguém pra dividir as manhãs comigo. Alguém a quem eu possa chamar de meu. Alguém que queira ser meu. Alguém que acorde mais feliz simplesmente porque lembrou de mim. Alguém que espere meu bom dia como quem espera ansioso, quase angustiado, a chegada de uma encomenda especial pelo correio. Nas histórias de amor que a gente vê, lê, e acompanha por ai, sempre tem gente se magoando, se ferindo. Hoje eu acordei querendo alguém que, se precisasse escolher, escolhesse ferir qualquer pessoa, menos a mim. Alguém que me priorize. Alguém que que saiba ser o único a possuir meu coração, mas não me faça sentir que o segurou com as próprias mãos, apertada e descuidadamente, consciente da dor que está me causando. Porque dói mesmo. Quero alguém que entenda que não sou perfeita, nem quero ser, mas posso ser imperfeita na medida certa. Alguém que não tenha medo de ser feliz, e que não faça pouco dos meus desajeitados esforços para fazê-lo feliz. Alguém, que um dia talvez leia esse texto, se identifique com uma linha ou outra e, por curiosidade, resolva ler um pouco mais, até querer, talvez, não parar de ler... De me ler. Quando esse dia chegar, talvez eu pare de procurar, e finalmente seja encontrada por alguém que procurasse um alguém assim, exatamente como eu. Caso aconteça, só pra eu saber, não precisa chegar com discursos prontos, frases de impacto ou cantadas com trechos de músicas. Só me traz pão de queijo, um café quentinho, e senta do meu lado. Costumo assistir umas bobagens na tv. Tava mesmo querendo alguém pra dividi-las comigo...

"E você pode ficar comigo pra sempre.
Ou você pode ficar comigo por enquanto..."
(Cold coffee - Ed Sheeran)


(Itala Pereira)



Nenhum comentário: