sexta-feira, março 16, 2012

Not that far away.

Curtindo uma nostalgia aqui. Curtindo também mais uma TPM toda trabalhada na indecisão de humor, e enquanto a fase do estresse não volta, o que tem pra agora é isso: nostalgia. Dentre as muitas, muitíssimas, infinitas músicas que fazia algum muito, muitíssimo, infinito tempo que não escutava, está essa, do vídeo abaixo: Not that far away, da Jennette McCurdy, que aliás, faz parte do seriado adolescente ICarly. Canta muito essa guria, gente! Musiquinha country, tranquila, com uma batidinha gostosa de ouvir, e fala de mudança de rumo, seguir um sonho, saudade... É bem nostálgica. Tipo eu agora. 



[...] I'm makin' my way, no one said that it'd be easy.
[...] Estou fazendo meu caminho, ninguém disse que seria fácil.
Trust me, and believe me, I'm where I belong.
Confie, e acredite em mim, eu estou onde eu pertenço.

Mama, I promise I'll be alright.
Mamãe, eu prometo que vou ficar bem.
I'll call to say "I love you" every night.
Vou ligar para dizer "eu te amo" todas as noites.
I'm just tryin' to write the story of my life.
Eu só estou tentando escrever a história da minha vida. 

You know all about this dream I gotta chase.
Você sabe tudo sobre esse sonho que eu tenho que perseguir.
I get a little closer every day.
Eu recebo um pouco mais a cada dia.
California's not that far away.
Califórnia não é tão longe.
I'm not that far away... [...] ♪
Eu não estou tão longe... [...] ♪



_
Quase chorei. Quase. Acho que a parte nostálgica está indo embora, e o estresse tá voltando. Ou não. Sei lá.
Também, que te importa? --'


-

Nenhum comentário: