terça-feira, maio 15, 2012

João de Barro, eu te entendo agora... ♪


O meu desafio é andar sozinho.
Esperar no tempo os nossos destinos.
Não olhar pra trás, esperar na paz
O que me traz a ausência do seu olhar.

Traz nas asas um novo dia,
Me ensina a caminhar.
Mesmo eu sendo menino aprendi...

Oh, meu Deus! Me traz de volta essa menina,
Porque tudo que eu tenho é o seu amor.
João de Barro, eu te entendo agora!
Por favor, me ensine como guardar o meu amor... ♪


Com o Leandro Léo.

Com o Renato Vianna.


As duas versões arrasam! A primeira é uma versão acústica, mais tranquila, mais calma. Já a segunda, é uma versão de estúdio, mais pesada, mais forte. De qualquer forma, tanto uma quanto a outra transmitem, do seu jeito, tudo o que a música quer dizer! Simplesmente sensacional, e eu estou completamente viciada! *-*

-

Nenhum comentário: