segunda-feira, maio 21, 2012

Só por hoje.

Não é tristeza mesmo, sabe? É só aquela pontinha de vontade de, talvez, deixar a tristeza chegar. Porque não dá pra rir o tempo todo. Não dá pra esbanjar alegria o tempo todo. Há, inclusive, quem diga que a felicidade é coisa de momento. Independente de qualquer coisa, eu não acredito muito nisso. Acho possível sim a gente ter como status permanente a tão buscada felicidade. Mas, isso não impede que ela divida seu espaço uma vez ou outra com outros sentimentos, inclusive com a tristeza. Complicado, né? Mas tão paradoxal quanto real... E, por hora, acho que é isso mesmo: sou feliz demais e cada dia mais, mas, nesse momento, só por um momento, me deixa ficar um pouco triste, tá?
(Itala Pereira)


-

3 comentários:

Moniza Amaral disse...

Muito bom sua melancolia!!
=**

M. Eu disse...

Seus textos estão cada vez melhores. Parabéns!

Monny disse...

roubei na cara dura, to nem aí..