quinta-feira, julho 05, 2012

MiNi KiT JoY!

"Pra você ficar bem felizinha, amiga!", by. Moniza, em 03-07-2012.
Contêm: - A 1ª e 2ª temporadas de Glee;
- Chocolate Diamante Negro;
- Um garotinho bem sorridente.

Espantou meu mau humor, me fez rir um bocado, e ainda me surpreendeu ao notar quando os meus "detalhes" estão meio desajustados. É por essas e outras que a amo desmedidamente, assim como amo nossa amizade.
-

"Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo."

(Martha Medeiros)

-

O que resta é agradecer mesmo! Então (e mais uma vez): MUITO OBRIGADA, amiga!

-

Um comentário:

Moniza Amaral disse...

Aiiinnnnnnnnn.. Amo imensamente!! XD
e claroooooo que meu kit deu resultado +fiu kkkkkkkkkkkkk
Escolhi a dedo o que colocar +fiu²
Sabe que estou aqui pra TODOS os momentos, assim como sei que você está ai!
TE AMOOOOOOOO