segunda-feira, agosto 13, 2012

Mais uma vez, é sobre adolescência reprimida.

Vamos falar de filme (e adolescência reprimida, claro)? Que tal deixar aqui duas musiquinhas que fazem parte do filme Um encontro com seu ídolo, hein babies? Rá! A primeira, é a música "Why can't I", da Liz Phair, e que também faz parte da trilha sonora do filme "De repente 30".


Cena do filme "Um encontro com seu ídolo".
"[...] Why can't I breathe whenever I think about you?
[...] Por que eu não consigo respirar sempre que penso em você?
Why can't I speak whenever I talk about you?
Porque eu não consigo falar sempre que falo em você?
Its inevitable! It's a fact that we're gonna get down to it!
É inevitável! É fato que nós vamos cair nessa!
So, tell me:
Então, me diz:
Why can't I breathe whenever i think about you?
Por que eu não consigo respirar quando penso em você?"

(Download)


-
A segunda, é a música "Once again", da Franckie Jordan, e toca na cena final do filme. Uma coisa tão anos 90. Tão "Tenho 13 anos e vou dar meu primeiro beijo no 'amor da minha vida'!"

"[...] I never thought I could love again.
[...] Eu nunca pensei que pudesse amar novamente.
I never thought I'd let somebody else in.
Eu nunca pensei que eu deixaria alguém entrar.
I never thought I could trust and then,
Eu nunca pensei que eu pudesse confiar e então,
Here I am in love once again!
Aqui estou eu apaixonada mais uma vez!"


_
E é isso! Espero que o lado adulto de vocês dê um pouquinho (mas só um pouquinho) de espaço a essa adolescência reprimida, que volta e meia bate na nossa porta, não espera a gente abrir, e vai entrando com tudo!
Ai, que vida!²
Beijos, babies! ;*

-

Nenhum comentário: